Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil. 

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e, nos casos de produtos personalizados, após a aprovação das personalização;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempo maior na confirmação do pagamento;

 

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix. Você também pode realizar o pagamento e retirada do equipamento no nosso endereço.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

 

MUITA ATENÇÃO!

  • Ao realizar o seu pedido, tenha certeza que haverá sempre alguém disponível para receber a mercadoria no endereço informado. Não é possível agendar horário com as transportadoras, e em caso da ausência do recebedor, são cobradas taxas para realizar novas tentativas de entrega. Essa é uma política das transportadoras, e ao adquirir um produto você declara estar ciente dessas particularidades. Em caso de devolução por ausência do destinatário, o valor do frete não será estornado.
  • Confira sempre a carga no ato do recebimento, ja no descarregamento. Caso note qualquer divergência é necessario descrever na nota fiscal e no recibo da transportadora. Todas as cargas tem seguro de entrega, mas se não for feito a ressalva em nota, não temos como trazer a carga de volta dentro do seguro, e o comprador deverá arcar com os custos de devolução, mais os custos de reparo no caso de sinistro, se não forem feitas as devidas observações em caso de desconformidades.
Sobre a loja

Temos como prioridade a busca constante pela excelência no fornecimento de produtos, prestação de serviços e no relacionamento com os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Possuímos valores sólidos e voltados sempre à satisfação dos clientes. Por isso trabalhamos somente com produtos confiáveis no segmento em que atuamos e oferecemos um atendimento diferenciado. Esperamos que possamos fazer uma grande parceria. Para maiores informações, entre em contato conosco.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Clube do Fliperama é uma Marca Registrada - CNPJ: 57.481.737/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail